Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Nocturno

3 comentários:

  1. Bela porcaria de fotografias!!!
    Não tens sensibilidade nenhuma!
    Muda de hobbie....

    ResponderEliminar
  2. Olá Patrícia! Antes de mais muito obrigada pela sua visita e pelo tempo que dispensou em comentar as minhas fotografias. Quanto á minha sensibilidade, essa é a sua opinião e acredite que há quem tenha opiniões diferentes á sua (e que considero bons apreciadores de fotografia) mas de qualquer modo, respeito a sua critica e como prova aceito o seu comentário.
    Quanto á mudança de hobbie, isso é comigo e adianto-lhe que não me está apetecer mudar... Porque apesar de serem boas ou más (as fotografias) da-me muito gozo e prazer fazer fotografia.
    Agora uma sugestão minha para consigo: tape os olhos ou mude de blog, não venha mais a este! Porque irei continuar a por mais fotografias se sensibilidade e sem qualidade que eu tanto adoro (e que outros também apreciam...
    Outra sugestão melhor ainda, mude de vida, porque a sua pelos vistos deve ser muito amarga e cheia de tédio para não ter outra coisa melhor para fazer, se ser vir comentar (por maldade) os blogs dos outros.
    Com os mais respeitados cumprimentos
    Paulo Pires

    ResponderEliminar
  3. Maria Judite Seabra10:31

    Adoro este Blog...
    Desperta-me os sentidos, esvoaço, perco-me, encontro-me, delicio-me...
    Enfim, não é um blog para qualquer pessoa, é um blog para quem aprecia arte... Parabéns ao autor (que não conheço)e continue, não se deixe intimar por "analfabetos". O Sr.deve ser um poeta, um pintor, ou escritor, porque a sua escrita delicia-me tanto quanto o que de belo consegue retratar. Obrigado, e continue...

    ResponderEliminar